Pages

domingo, 11 de abril de 2010

Faz parte da minha necéssaire...

Domingão de bobeira... graças à Deus estou melhor do resfriado... Resfenol de 4/4 horas e muito cobertor e chá... daqui a pouco o Rô chega de Blumenau, a Dlay ontem foi lotada e os meninos quebraram tudo de novo...

Hoje vou dividir com vcs algumas coisinhas que não saem da minha necéssaire e que não saio de casa sem usar... vamos lá!

Pó compacto Glam Bronze da L'Oreal.
Esse é perfeito pq o tom dele é para loiras/peles claras (tem o tom pra morenas tb) e não deixa vc com o rosto douradão fake como alguns que tem no mercado.



Rímel Sexy Curves da Rimmel (London).
Esse rímel foi uma das últimas aquisições na viagem de lua-de-mel para Buenos Aires.
Nunca tinha comprado nada da marca, mas já tinha visto vários stands em lojas e farmácias de BsAs. Ele é perfeito, separa os cílios direitinho e ainda dá um volume bem legal.
Faz anos que só uso rímel da L'Oreal, mas esse aqui é ótimo tb! 
A noite tenho usado ele + a Volume Shocking da L'Oreal.


Batom Snob da Mac... nem tem muito o que falar... foi o batom que a Meri Rocha usou na minha maquiagem do casamento... está esgotado em quase todas as lojas da Mac. 
Em Buenos Aires não o encontrei, fui comprá-lo no Duty de Guarulhos na volta :)


Essa é uma daquelas coisinhas baratinhas que eu amo!
Sombra em creme da Avon, custa 10 reais e esse tom areia tem um efeito perfeito, deixa aquele brilho lindinho e dá pra usar de dia e de noite.

Base Mineralize com fator solar 15 da Mac.
Cobertura ótima, uso a cor NW20. No começo estranhei um pouco pq estava acostumada com a Color Stay da Revlon, mas essa da Mac tb é muito boa.

Bem é isso... amo maquiagem... qq hora posto aqui as sombras que coleciono e amo tb!

Bjssss e bom domingo pra vcs,

Dj Simone Borth

0 comentários:

Postar um comentário