Pages

domingo, 13 de junho de 2010

O que anda acontecendo por aqui...

Passei um tempo sem escrever no blog (desde meados de abril) e dai vcs devem estar se perguntando: o que a Simo anda fazendo?

Pois bem... o inverno chegou e os eventos diminuem um pouco então aproveitei para aceitar o convite do meu amigo Tite Clausi e fui trabalhar com ele na produção de sua incrível Festa à Fantasia do Tite. Trabalhamos fortissimo desde a última semana de abril até a primeira semana de junho. A festa aconteceu dia 29/maio no Estação Convention. "Sold out" (convites e camarotes totalmente esgotados), esse ano a festa foi apresentada pelo energético Burn teve cobertura do divertidissimo programa Pânico da RedeTV, entrevista do Tite no Requint da querida Rafa Quintana e muito destaque entre a galera hype, principalmente do sul e sudoeste do país. Para mim, foi uma emoção enorme ver a festa bombando até as 7h da manhã, com tudo funcionando perfeitamente. 
Mais uma experiência pro meu curriculo de administradora/marketeira :)

Junto com todo esse trabalho ainda viajei para Cascavel para tocar no casamento da Greice Dòro e do Fabio Perin. Por aqui teve ainda Es Vedrà, inauguraçao da nova fábrica da Sonia Bacelar, aniversário da Simone Nejm (doceira excelente tb), casamento da Amanda e do Andre, "dia dos namorados" no ParkGourmet...

Tenho trabalhado muito para estar sempre ocupada... o porquê de querer estar sempre ocupada escrevo no proximo post...  

um beijo grande e uma ótima semana pra todos e fiquem com Deus,

Dj Simone Borth

0 comentários:

Postar um comentário