Pages

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Agradecimento 2010

Ontem meu marido me disse que gostava do Natal porque via as pessoas conversando mais nas ruas, no prédio, enfim, pareciam mais próximas do que nas outras épocas do ano.

Penso que ele esteja certo porque é realmente nessa época que tiramos para dar aquele "alô" para os amigos distantes e para aqueles que, mesmo morando perto da gente, não conseguimos durante o ano parar para conversar.
Como sei que me encaixo nesse perfil, quero aproveitar hoje o meu blog para agradecer a algumas pessoas que foram essenciais no decorrer de 2010 e que, certamente, continuarão sendo em 2011, e outras que, não menos importantes, também estiveram presentes em algum momento da minha vida neste ano.

2010 foi para mim um ano com emoções extremas: trouxe o dia mais feliz da minha vida (nosso casamento) e o dia mais triste da minha vida (a morte de meu pai). 
No decorrer dos seus dias, vivi momentos inesquecíveis, aprofundei laços de amizade que já existiam e outros que surgiram, aprendi a me conhecer melhor. 
No lado profissional consegui com o Rogerio e o Michel fazer com que o Rockeed tivesse, dentre os seus 3 anos de existência, o mais importante ano de todos até o momento. Também pude tirar do papel o 2Borth Live, o projeto com meu irmão Edson, o que torna nossa relação de amizade ainda mais forte.

Para não deixar esse post tão extenso, aqui vão alguns agradecimentos especiais:
* Por terem vivido comigo e com o Rogerio o dia do nosso casamento: 
D. Matilde (minha mãe), Sr Ingo (meu pai, in memoriam), D. Ivani e Sr José (meus sogros), meus irmãos e cunhadas, meus sobrinhos + novos (João Vitor e Mariah, as pessoinhas + lindas de nossa família!), nossos padrinhos (Alê, Ju, Maykon, Michel, Isabella, José, Gisele, Odair, Arlete, Mauro, Angela, Edilton, Ecilda, Tite, Ale, Neto, Betine, Frede, Alessandra), Binho (nosso amigo e incansável motorista rumo ao altar), nossa fotógrafa Carol Costa (responsável por muitas das fotos aqui postadas), Cassio e Beatriz (nossos queridos pajem e daminha), todos os nossos amigos e familiares presentes. 
Foi um dia muuito, muuito especial, vcs sabem o quanto foi maravilhoso tê-los ao nosso lado!



* Ao Rogerio, aos amigos mais próximos, meus familiares e família Bali Hai: 
por tudo o suporte no dia 26/maio e nos dias que se seguiram, meu muito obrigada! 
Sem vocês a dor teria sido muito maior.

* A minha fiel amiga Gisele:
por ser tão especial e por dividir comigo sempre os momentos mais especiais, que Deus te abençoe sempre!




* À família NG (Nizo, Teca, Vero, Letícia, Cris e todos os músicos), 
à família Bali Hai (Fran, Julian, Fernando, Mari, Franci),
à família Es Vedrà (Gustavo Uai, Marcelo Neves, Paulista, Adriano, Giocondo, Ferreira, Guti), 
e a todos os profissionais de eventos que trabalham comigo: 
obrigadíssima pelo suporte profissional em tudo o que fizemos, em todas aquelas noites em que tudo o que queríamos era que as pessoas tivessem dançado até não poder mais, se divertissem e fossem embora com um sorriso no rosto. Foram noites inesquecíveis com certeza!



* Às noivas e noivos e aniversariantes que confiaram em mim momentos especiais de suas vidas: 
muuuuuuuuito obrigada! Amo ver cada sorriso de felicidade e ouvir depois que aquele momento foi realizado como sonharam, obrigada mesmo!


* Ao Tite Clausi (Clown): 
pela amizade e por depositar uma confiança tão grande no meu trabalho na Festa à Fantasia, no Halloween e na Festa do Branco. Deu trabalho, mas todas foram muito gratificantes!


* Aos meus primos Leonete, André, Leandro, Gislaine, Dani, Laris: 
pela oportunidade de estreitarmos nossos laços familiares e trabalharmos juntos no Club Amon, incansáveis reuniões, mas divertidos almoços e jantares.


* À família DJCom (Sandro, Renata, Douglas, Mel, Tuta, Luise): 
pelo suporte ao Rockeed, estamos ainda no caminho, mas vamos indo... passo a passo! 

* À família Dimy:
obrigada pela parceria que iniciamos, vestir Dimy é estar muito bem vestida sempre! 


 
* Aos fãs e amigos que estão sempre acompanhando meu trabalho: 
obrigada, nada disso teria sentido se não fosse o retorno de vcs! 

Enfim, obrigada aos amigos que me acompanharam nas viagens, jantares, encontros, baladas, afters, na alegria, dor, saudade, em todas as emoções e em todos os momentos tenho certeza de que em 2010 sempre teve a presença de algum amigo importante.








Desculpas se não consegui colocar a foto com todos ou se alguém não foi citado, mas podem ter certeza de que estarão sempre no meu coração.

Um Feliz Natal  e que em 2011 nossa amizade continue com laços fortes e que possamos viver esses momentos multiplicados com muita alegria, saúde e harmonia.
Que Deus esteja sempre presente na vida de todos vocês.

Um grande beijo,

Simone Borth

Receita de Felicidade 
(música e letra: Toquinho)

Pegue uns pedacinhos de afeto e de ilusão;
Misture com um pouquinho de amizade;
Junte com carinho uma pontinha de paixão
E uma pitadinha de saudade.

Pegue o dom divino maternal de uma mulher
E um sorriso limpo de criança;
Junte a ingenuidade de um primeiro amor qualquer
Com o eterno brilho da esperança.

Peça emprestada a ternura de um casal
E a luz da estrada dos que amam pra valer;
Tenha sempre muito amor,
Que o amor nunca faz mal.
Pinte a vida com o arco-íris do prazer;
Sonhe, pois sonhar ainda é fundamental
E um sonho sempre pode acontecer.


4 comentários:

Carol Costa disse...

Fico muito feliz em ter compartilhado alguns dos lindos momentos deste teu ano querida.
Muita felicidade e alegria sempre pra ti e pro Rogério, vcs merecem muito!!
Super mega bj da fotografa que te adora

Carol Costa

DJ Simone Borth disse...

Caro, muito obrigada!
Tua sensibilidade e teu profissionalismo são transmitidos através das lentes da tua câmera e o que se vê está em muitas das fotos, não só deste post, mas em muitos do meu blog.
Bj grande e que Deus te abençoe sempre,

Simone Borth

NETO JIU-JITSU disse...

Só queria agradecer sempre, pela sua amizade e a do Rogerio. Familia é quem a gente escolhe pra viver... E vcs são parte da minha familia. Beijo no coração e que em 2011 a gente possa ter outros tantos momentos bacanas juntos.

DJ Simone Borth disse...

Neto, muito obrigada por tuas palavras e pela amizade.
Bj grande e feliz 2011 para vc tb :)

Postar um comentário