Pages

segunda-feira, 28 de março de 2011

Esmalte da Semana: Congo (Panvel)

Nossa que saudades de escrever aqui no blog!!!

Mas minha ausência agora em março foi por um bom motivo: 
muuuuuito trabalho e tudo isso para organizar após o feriado do Carnaval.

Aliás, ainda estou devendo as fotos do Bali Hai de Carnaval aqui, mas prometo que nesta semana vou postando tudinho :)

Então vamos começar com o "esmalte da semana".
Gente, fala sério! O que é esse "Congo" da Panvel?
Graças à Deus, agora tem aqui em Curitiba (e várias lojas por sinal!), então semana passada ao passar por uma, não resisti e fui direto à sessão de esmaltes. 

O Congo é da coleção África, lançada pela Panvel em meados do ano passado. 
Um grafite, puxando para o preto, fosco com brilho muuuito suave. 
Eu, que não gosto muito de cor cintilante, simplesmente amei essa cor! 
E esse fosco dele deixa tudo simplesmente perfeito!
Hoje sai para resolver algumas coisas e duas pessoas me pediram o nome da cor :) 
fiquei mega feliz de compartilhar com elas esse esmalte lindo!

Então é isso: não deixem de testar o Congo na sua próxima ida à manicure!!!



Bj grande e uma ótima semana,


Simone Borth
www.simoneborth.com.br

1 comentários:

Daia disse...

linda a cor adorei..

Postar um comentário