Pages

terça-feira, 21 de junho de 2011

15 anos de Gabriella Podolan Lima - Guarapuava/PR - 19mar11

Nessa semana estou colocando alguns posts em dia e um dos que eu estava devendo (e muito!) era o do niver de 15 anos da Gabriella Podolan Lima.

A festa aconteceu no Chai Hall em Guarapuava (PR) no dia 19 de março último.
Com produção do competente David Felchak, a festa estava inserida em um conceito circense e contou com diversas atrações, como trapezistas, artistas performáticos, contorcionistas, dentre outros momentos que encantou a todos os convidados.
Gabi não se cabia em tanta alegria: linda, educadíssima e simpática deu atenção a todos até o último minuto.
A festa, que teve o meu DJset acompanhado pelo percussionista Macarrão, foi até o amanhecer, parando pouco antes das 7 da manhã. Mesmo com um repertório atualizadíssimo, Gabi, que dividiu comigo muitos emails e sugestões, fez questão de que tivesse um momento "flash-back", com hits dos anos 70 e 80, unindo a galerinha jovem com os "mais velhos". Super democrática!

Mesmo alguns meses depois, fica aqui meu agradecimento à querida Gabi e sua família e ao David Felchak, que nos dispensou um tratamento impecável.
Mais um evento em parceria NG Soluções em Música.
Assessoria NG: Adri Menegale

Abaixo alguns momentos especiais e pequenos detalhes da festa que já foi por muitos considerada "o evento do ano em Guarapuava":

























  
Detalhe dos banheiros (e das portas): olha que fofo!







Detalhe do camarim da Gabi: incrível esse vestido com as fotos dela!







2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber de onde voces sao?

Unknown disse...

vou fazer a minha festa de 15 anos e quero uma festa assim para mim ....

Postar um comentário