Pages

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Voltando à ativa...

Fiquei uns dias sem postar aqui no blog, mas agora estou voltando...
Correria total nos últimos dias com os preparativos da tour do Rogerio na Europa agora em setembro, mais reabertura do Bali Hai no dia 05/set, enfim... muito trabalho e pouco tempo para escrever no blog.

Ontem foi niver dos meus irmãos: Daniela (22) e Edson (39), felicidades aos dois!!!
Amanhã cedissimo viajo para Rio do Sul (SC) onde meu pai mora: vai ser um findi bem família.
Vamos comemorar a formatura da Dani amanhã a noite e no domingo um jantar para comemorar o niver do Rafinha, do Edi, da Danie e o meu, que será no próximo dia 23, além de comemorarmos tb o dia dos pais pq estávamos trabalhando no último findi...
Rogerio toca amanhã na A-live em Medianeira (PR), e voltando já viaja pra SP pra ver meu sogro que está hospitalizado. Vai dar tudo certo, amore!!!

Um beijo e um bom findi a todos!!!

0 comentários:

Postar um comentário