Pages

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dia do Amigo



Embora para mim dia do amigo seja todo dia, hoje quero dizer que é muito bom ter alguém para confiar em um momento que você precisa. É muito bom ter um amigo para dar risada, tomar um bom vinho, comer brigadeiro, ir ao cinema, chorar as pitangas ...
Minhas três grandes amigas não moram aqui em Curitiba (Fabi, Gi e Lê), mas somos tão próximas que é como se morassem, não existe distância para nós. São quase 17 anos de amizade com as duas primeiras e 13 com a Lê. Quantas cartas, emails, telefonemas, viagens (quantas idas para Floripa!!!), reveillon... já perdemos a conta de quantos encontros e fotos foram...

E para essas 3 pessoinhas especiais e mais para o meu marido Rogerio, que é meu grande amigo em todas as horas, que eu desejo um FELIZ DIA DO AMIGO!!! Amo vocês!!!

1 comentários:

Ale disse...

Amiga,
Deus abencoe quem um dia inventou o amigo, ou sera que foi ele mesmo quem inventou para que o ser humano pudesse continuar nessa busca infinda que e a vida???????
Dentre eles eu tenho VOCE minha grande amiga do coracao, de todas as horas ainda que longe. T amo Si
Gracias, Merci, Brigaduuuuuuuuu por ser essa maravilhosa pessoa que sempre foi e sera. Linda esperamos voces aqui, beijao no Ro
Le&Fred

Postar um comentário