Pages

terça-feira, 7 de julho de 2009

Minha despedida para MJ


Foi esse Michael Jackson que eu vi pela 1a vez: em 1983, quando eu tinha 9 anos em um domingo de Fantástico... lembro até hoje que eu e meu irmão esperamos para ver o clip de Thriller e eu não consegui dormir a noite pq fiquei com muito medo e a imagem de Michael "apavorante" parecia estar ali ainda... rsrs
Muitos anos se passaram, mas as músicas de Michael sempre fizeram parte e estiveram dentre as que mais gosto... Billie Jean pra mim é a mais fantástica, mais completa... mas gosto ainda de muitas outras... como Remember the Time, We are the world (que aprendi a cantar na aula de inglês do colégio) e muitas, muitas outras... 
Há alguns meses atrás toquei em um casamento no Taboo e quando toquei Thriller todos os convidados fizeram a coreografia do clip... me diverti muito!!! 

É uma música sensacional, não tem quem não venha dançar...
E com todas essa lembranças... desse cantor, produtor, dançarino, compositor sensacional eu deixou aqui o meu adeus!!! 
Enfim... R.I.P., Michael!!!

0 comentários:

Postar um comentário