Pages

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Coisas da semana...

Semana agitada, hein???

Na 2a feira meu pai chegou de SC para conhecer a Mariah, ir a Guarulhos buscar o Rafa com o Edi e passar a semana conosco.
Começamos com festa já na 3a feira: eu e o Rogerio fomos na festa de 1 ano do Es Vedrà, estava bem legal...lotadaça!!!


Meu sobrinho Rafael tb chegou da Espanha pra passar as férias de verão de lá conosco. Nosso catalãozinho ("eu não sou catalão, sou brasileiro!!!" rsrs) tá um magrelo, com quase 12 anos e exatamente da minha altura. Tá lindo, apesar das palavras ainda confusas entre o catalão e o português, achei o português dele muito melhor dessa vez!!! Hoje almoçamos todos juntos: eu, Ro, pai e ele. Muita risada e muita palhaçada!!! O Rafa nos deixa boquiabertos com o nivel cultural que ele já tem: hoje nos falou que gostaria de ser ativista do Greenpeace e que não gostava de McDonalds ("como posso ir pro Greenpeace e gostar de McDonalds??")... coisa de europeu mesmo!!! Adorei!!!


Tanta diversão e ligo a TV e algumas coisas me deixam indignadas. Sem falar muito, veja a lista dos deputados que absolveram o deputado do castelo de MG... uma vergonha ter um deputado do PR nessa lista:
http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI3853308-EI7896,00.html


Tô indo comer um hot-dog na Arthur Bernardes com o Ro.

A gente se vê por aqui... amanhã e sábado estarei no Es Vedrà... uhuhuhuuhuuhu


Beijo grande

0 comentários:

Postar um comentário