Pages

sábado, 30 de outubro de 2010

Paula Toller @ Inauguração da Ala Nova no Park Shopping

Essa semana tive o prazer de abrir e fechar o pocket show da cantora Paula Toller na inauguração da ala nova do Park Shopping Barigui.

A inauguração aconteceu na noite da 3a feira, 26/10, e contou com a presença de mais de mil convidados e muitas presenças ilustres, como Mariana Weickert, Beto e Fernanda Richa, Neusa Madalosso, J.R. Duran, dentre outros. 

O evento foi apresentado pela estrela global Christine Fernandes.

Paula Toller cantou os seus maiores hits, como "Grand Hotel" e "Como eu Quero", acompanhada da Orquestra de Câmara da PUC-PR, regida pelo simpático maestro Paulo Torres.

Fiquei imensamente feliz em poder participar desta noite, com um set de bossa lounge, e várias músicas selecionadas exclusivamente para o set (por sinal, elogiadíssimo pelos produtores do evento!).

Meu muito obrigada ao Nizo Gomide e sua NG Soluções em Música, que cuida com exclusividade da minha agenda, e à Helô, Henrique e Natal, profissionais do Park Shopping Barigui que organizaram o evento.

Abaixo algumas fotos da noite, clicada pela querida Andrea Paccini:






 

ps.: só por curiosidade, eu e a Paula Toller aniversariamos no mesmo dia (23/Agosto) e desde adolescente sempre curti muito ela e o Kid Abelha, tenho vinil da banda, e sempre curti muito + ainda a música "Amanhã é 23", que fala justamente desta data :) 
feliz em dobro em conhecê-la!!!

0 comentários:

Postar um comentário