Pages

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Dimy vestirá a Dj Simone Borth neste verão


Queridas (os), com muito prazer, anuncio uma parceria que me deixou muito feliz: 
Dimy, importante marca catarinense de moda, é a patrocinadora oficial dos meus looks nas minhas apresentações do Bali Hai Piçarras neste verão 2010/11 e em algumas apresentações especiais.

Eu fiquei realmente muito feliz porque procuro sempre ter minha imagem linkada com marcas e empresas de qualidade e sucesso! 
Então ter a Dimy me vestindo no Bali Hai significa ter qualidade em dobro: nos looks e no lugar onde me apresento!
E essa parceria faz parte de uma série de projetos que estou realizando em comemoração aos meus 5 anos de discotecagem... logo vem mais novidade para vcs em conjunto com tudo isso!
Agora vou contar mais uma coisa...
Na 6a feira viajo para Nova Trento (SC) para conhecer a fábrica e toda equipe, que vem me atendendo com uma atenção enorme, e... para a difícil missão de escolher os looks em conjunto com eles... ai que dificil, né? Essa missão com certeza será dificilima!!!!
Estou brincando com vcs pq a coleção "Summer 2011", que traz a linda Renata Kuerten apresentando o lookbook da marca, está MARAVILHOSA!
No sábado eu toco na 1a mostra de moda da loja Mirbelle, que tb pertence ao grupo.
Depois, volto correndo para tocar em Curitiba em evento fechado no Country.





Agora é esperar para vcs verem todos esses looks maravilhosos no Bali Hai e correr para comprar um no ponto de venda Dimy mais perto de vc... 
... durante toda temporada vou divulgar aqui no blog os looks de cada noite e onde vcs poderão comprá-los.

Para quem quiser acompanhar o blog da Dimy, acessa aqui.
Ah, o site tem o My Id Club, uma área com conteúdo exclusivo para quem faz parte do club (claaaro que eu já me cadastrei, né?).

Bj grande,

Simone Borth

Mais sobre a Dimy:




Olha eu aqui já vestindo Dimy no Cool Country do Club Amon (Indaial/SC) - 17set10 -
pics by Adriel Douglas/ImageCare









2 comentários:

Dimy disse...

Lindéérrima, talentosa e glamourosa por natureza, com dimy então... temos certeza que essa parceria será um sucesso!! adoooramos o blog!

Beijoss

DJ Simone Borth disse...

Meninas, obrigada pelo carinho...

Esperando anciosa para chegar ai amanhã...

Bj grande :)

Postar um comentário