Pages

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Reabertura Bali Hai Piçarras - Temporada 2010/11

No última dia 04 de setembro mais uma temporada de verão teve largada no Bali Hai Piçarras.

+ de 7mil pessoas na noite... 
Então, vou contar para vocês que estava muito, mas muito legal mesmo...

E eu fiquei hiper-mega-feliz pq nesse ano ganhei uma nova pista com nova decoração, nova iluminação, novo palco e as pessoas puderam curtir muito mesmo! e para combinar com tudo novo, estou com novo visual... mega loira, mega curto :)

Obrigada a todos que fazem parte dessa família Bali Hai: staff, sócios e, principalmente, a galera, que sempre leva uma vibe incrível e faz com que cada noite fique registrada no meu coração.

Em meu site www.simoneborth.com.br vocês já encontram a agenda completa do verão 2010/11.

Em breve, muitas e muitas novidades para esse verão!!!

Aguardem!!!

Bj grande,

Dj Simone Borth


Curitiba - Piçarras no sábado a tarde...


Chegando em Piçarras... olha o engarrafamento!




 Chegando no Balika no fim da tarde :) ufaaa!

A galera até reclama que está cheio, mas adooora essa muvuca... rsrs

Visual novo pra temporada de verão :)

Acima, a pista a meia-noite...
e abaixo, as 05:56 da manhã... será que tava bom??? dia 13/nov tem mais :) see you on the dancefloor!

1 comentários:

Unknown disse...

Ficou muiiito linda de cabelo loiro ;D e ta supeeer legal sua nova pista ;D parabens voce merece cada vez mais (Y)

Postar um comentário