Pages

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Os 10 mandamentos da noiva

Hoje vai uma dica para minhas queridas noivinhas que já estão agendadas comigo e para aquelas que estão ainda pensando em casar (não esqueçam de me contratar, hein? rsrs)

 "Os 10 mandamentos da noiva"
by Gabrieli Chanas do blog Noiva.com

1. Conversar com o noivo para saber das expectativas dele e planejar uma cerimônia e uma recepção que sejam um mix da personalidade dos dois.

2. Planejar bem o orçamento. Vale conversar com amigas que já casaram e fazer uma pesquisa.

3. Quanto mais tempo tiver, melhor para organizar o time de profissionais que quer contratar. Com antecedência também é mais fácil negociar descontos.

4. Contratar um organizador. Esse é um dos custos que mais compensam em todo o processo. Ele sabe escapar de ciladas e indicar os melhores serviços.
5. Ter cuidado extra com a lista de convidados. O custo final do casamento vai depender desse número. Se a lista ficar enorme, também ficará o orçamento.

6. Pedir ajuda. É um momento importante e todos vão gostar de participar. Fazer tudo sozinha deixa a noiva estressada.
7. Deixe o casamento com a cara dos noivos. Não vale seguir um roteiro daqueles prontinhos se ele não tiver nada a ver com o casal.

8. Escolher as roupas é sempre um drama. Para não errar tem a regrinha do "daqui a 20 anos". No futuro, você se acharia horrível com aquela roupa?
9. Envolva a família. Mantenha os pais cientes de tudo o que estão planejando para que eles se sintam especiais no grande dia e não apenas mais um par de convidados.

10. Não sofra. Planejar uma única noite por meses pode e será estressante. Sempre que se sentir esgotada pense que está organizando um momento feliz.

Achei as dicas da Gabrieli super legais!
Eu casei em março desse ano, depois de quase 5 anos morando juntos. 
Eu e meu esposo fizemos questão de que tudo tivesse muito a cara de nós dois.
Resultado disso está resumido ai na fotinha embaixo: 
um dia perfeito que não esqueceremos para o resto de nossas vidas!!!

Bj grande,

Dj Simone Borth
www.simoneborth.com.br




0 comentários:

Postar um comentário