Pages

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Bali Hai Piçarras - Temporada de Verão 2010/11 - 1a parte -

[Bali Hai Piçarras/SC] - O verão passa tão rápido, esperamos tanto por ele e quando a gente vê, lá vai ele indo embora... Vou começar a postar aqui tudo o que rolou no Bali Hai em Piçarras neste verão 2010/11. Surpresas, looks, pessoas, atrações... tudo o que encantou (e encanta) as milhares de pessoas que passam por lá todas as noites!
 
Outro detalhe que preciso contar é que quem me veste neste verão é a DIMY, importante marca de moda catarinense e que vem ganhando mercado em todo Brasil, dia após dia.
Para ver a coleção de verão/alto verão/inverno e saber onde encontrar DIMY na sua cidade, acesse: http://www.dimirmay.com.br
 
Meu agradecimento aos fotógrafos dos sites, em especial, Juliano Joaquim (que faz a super cobertura do Bali Hai), Igor Thiago (The Night Mix, eles faz umas fotos lindas!), Graveto, Pietro Pozzebom e Dalazem Jr (todos do Night e Cia).
  
Noite de 25/dez
minha pista "migrou" para a pista da banda e quem dividiu a noite comigo foram os queridos Leo Lima & Banda, a galera estava megaaaaaaaa empolgada, dá uma olhadinha ai nas fotos :)
 



 
Noite de 29/dez:
Quando chegam as festas de fim de ano, os amigos comparecem em peso no Balika e nessa noite, recebi vários amigos (na foto, à esq, o Orlando Satler Jr), além da presença super especial do meu marido (na foto, à dir, Rogerio Animal). Noite linda e com a galera já se preparando para o reveillon.
 

 
Noite de 31/dez:
Reveillon sempre é uma das noites mais esperadas do Bali Hai e neste ano também não foi diferente. Uma vibe incrível em todo o club. E para me deixar ainda mais feliz, o ROCKEED, projeto do Rogerio com o Michel Godoy, foi convidado para ser a atração da pista eletrônica. Simplesmente, colocaram o club abaixo até quase 8 da manhã. Vou dizer que passar o ano novo ao lado do meu marido não tem preço.... E para ajudar ainda tinha a presença dos amigos de Piçarras (Orlando, Fer, Ju e toda trupe) e de Cascavel (Angelica, Paola e Duzem). Noite inesquecível!!!





Noite de 01/jan:
Ao contrário do que muitos imaginavam, a galera deixou a ressaca do reveillon para trás e compareceu em peso no Bali Hai (inclusive minha querida amiga Fabiana Nicoletto!). 
Mais uma noite divertidíssima e com muito alto astral. Confira:

 
























Quem tiver tirado foto comigo nesta temporada, manda para: contato@simoneborth.com.br

Terei o maior prazer em postar aqui no blog!
Bj grande e a gente se vê no próximo post da temporada,

Simone Borth

0 comentários:

Postar um comentário