Pages

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Casamento de Fernanda e Luis Adriano - Nuvem de Coco - 19fev11 -

Hoje o post é sobre o meu trabalho deste fim-de-semana...

a festa: casamento de Fernanda e Luis Adriano Stall
o local: Nuvem de Coco (Curitiba/PR)
data: 19/fev/11

Buffet: Nuvem de Coco
Cerimonialista: Sandra Colin
Fotos: Sossella
Vídeos: Memory
Som e luz: MX Som e Luz (by NG Soluções em Música)
Staff NG: Teca 
(todos mega empenhados e mega profissionais!)

O Adriano, eu conhecia da época em que eu era gerente no Banco Sudameris. Fomos colegas de trabalho (e vizinhos de mesa) durante um bom tempo. 
A Fer, eu conheci na nossa primeira reunião em janeiro, que, por sinal, foi muito mais longa do que geralmente é. Entre um amendoim e outro fomos desenhando a "parte musical" da festa. Costumo dizer que esse momento é quando as pessoas costumam se emocionar muito, pois música é sentimento, é vida, remete a lembranças e escolher isso para um momento tão especial na sua vida é algo que realmente emociona mesmo (comigo e com o Rô tb foi assim!).

Eu comecei a tocar já na recepção dos convidados. Escolhemos um lounge bem atual com pop internacional para esse momento.
Depois entrada dos pais e padrinhos e, em seguida, dos noivos. 
Para a entrada deles, fiz uma edição especial de Viva la Vida (a música que marcou para a Fer a história deles) com Vertigo (U2, a banda preferida do Adri). 
Pura emoção ver os dois tão felizes entrando no Nuvem!
Para o jantar escolhemos um bossa lounge.

Hora da festa!
Esse foi o 1o. evento com a formação completa do 2Borth Live: eu (DJ), meu irmão Edson Borth (guitar), Gabriel Castro (sax) e Macarrão (percussão). Esse evento tb trouxe a estréia do meu set-up novo: usando 2 canais do mixer (DJM 800 Pioneer) com os CDJs (nessa festa eram 2 CDJs 2000 Pioneer) e 2 canais com meu MacBook + Traktor + Kontrol X1 + Audio 4DJ.

300 convidados sempre fazem uma festa boa e, como previsto pelos noivos, seus convidados não deixaram por menos. 
Como era noite de fim do horário de verão, eles ganharam uma hora a mais de festa e ainda usaram da hora extra que o Nuvem tem como opcional, o que nos deu um total de 6h só de pista. E festa boa é assim: quando os noivos sabem o perfil dos seus convidados e nós adaptamos a festa a esse perfil. O 2Borth tocou um pouco de todos os estilos. A festa tb teve a participação especial da dupla sertaneja Pedro Henrique & Otávio.

Para encerrar, preciso dizer duas coisas:
que simplesmente a festa estava tão legal que eu acabei esquecendo de fotografar a pista durante a festa... rsrs mas fiquem aqui com as fotos do ambiente, que já mostra um pouco de como estava perfeita!
que a minha frase do Twitter, postada ontem quase às 7 da manhã resume tudo: 
"2h p/me arrumar, 9h de festa, 6h de pista, 1sorriso e 1agradecimento dos noivos no fim de tudo isso: não tem preço! tks, Adri e Fer :)"

Assista o clip do evento:



A Fer e ao Adri, eu desejo que Deus os abençoe sempre e que tenham momentos muito felizes e de muita harmonia nessa nova família que passaram a ser!
A todos os convidados eu agradeço de coração a alegria que  contagiou a todos, o que  certamente tornará essa festa inesquecível para muitos dos que estavam presentes.

Bj grande e boa semana para todos,

Simone Borth

0 comentários:

Postar um comentário