Pages

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Carnaval 2011 no Bali Hai Piçarras

Demorou, mas tá chegando!!! Falta só 1 semaninha para o Carnaval 2011 :)
A exemplo dos anos anteriores, o Bali Hai Piçarras abre no sábado e na 2a feira (dias 05 e 07/março). Eu toco nas duas noites!

A novidade desse ano fica por conta dos kits de carnaval, que estão sendo vendidos no site, e da programação da pista.


Então vamos por partes...

Kits de Carnaval
Mais uma novidade desta temporada para quem não quer perder um minuto de folia e curtir o Balika sem preocupações!
Com o kit, você leva os ingressos para todos (isso mesmo, todos!!!) os dias da festa e ainda escolhe a camiseta do bloco que mais te agrada (uma mais legal do que a outra!!!). 
A "Comigo é na base do beijo" tem tudo a ver com a minha pista, não é?
Você compra pelo site e retira no dia da festa, com a apresentação do e-mail de confirmação de transação. Em Piçarras, pode ser retirado no período da tarde ou noite.

Programação da Pista Brasil
No sábado, divido a pista com a dupla Fabio & Juliano.
Mega queridos pela galera, eles estão sempre dividindo a noite comigo e já são sinônimo de diversão e música legal!
Na 2a, divido a pista com os meninos Fabio & Juliano e ainda com a banda de pagode Pontocom. 
É para fechar em ritmo de carnaval mesmo!
Eu já estou preparando um repertório especial para as duas noites... 

Lembrando que o Bali Hai Piçarras tem, além da Brasil, outras 3 pistas com muitas atrações para todos os gostos.

E ai? Gostou? 
Espero toda a galerinha na pista para dançarmos e curtirmos muito mais esse Carnaval :)

Bj grande,

Simone Borth

 

0 comentários:

Postar um comentário