Pages

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Esmalte da Semana: Marula (Panvel)

Meninas,

Começando uma nova categoria aqui no meu blog: "esmalte da semana".
A cada semana vou postar o esmalte que estarei usando. Isso porque eu adoro mudar de cor a cada semana, não sou dessas que chega no salão e fica sempre na mesma cor, não... rsrs

E nesse primeiro post, o "Marula" da marca Panvel.
Para quem não conhece, a Panvel é uma rede de farmácias gaúcha, que acaba de inaugurar sua primeira loja aqui em Curitiba (para alegria de todas nós!!!).
Como a loja foi inaugurada em dezembro e eu ainda não tive tempo de ir "visitar", aproveitei minha ida a Gramado para trazer muitas coisinhas da marca (logo mais vou postar todas aqui tb!).

Aqui em Curitiba a loja fica na Mal Deodoro 261, mas eles vendem on line pelo site e entregam para todo o Brasil tb :)

Voltando ao Marula...
Ele faz parte da coleção África, que foi lançamento do inverno 2010 da marca.


Eu achei, quando comprei, que ele fosse um pouco mais claro do que ficou. 
A Marlene (minha manicure) precisou dar 3 mãos para cobrir bem, então no final achei ele puxando para um marrom esverdeado. 
Gostei também, é uma cor "chic". 
Vou arriscar qq hora no pé que acho que vai ficar lindo!

Bem é isso!
Para quem gosta de tons no marrom, é uma excelente escolha.

Bj grande e uma ótima semana,

Simone Borth
www.simoneborth.com.br



2 comentários:

Chochi disse...

Gostei da cor, mas prefiro um vinho fechado!

DJ Simone Borth disse...

:) adorei, Chochi! opiniões masculinas são suuper bem vindas sempre! bjs querido!

Postar um comentário