Pages

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Quer ouvir um pouco do que eu toco?

Enfim, tirei um tempinho e criei meu profile no Soundcloud... rsrs
O Soundcloud é uma plataforma criada em Berlim em 2007 por dois amigos com o objetivo de permitir a troca de músicas entre eles, porém mais tarde tornou-se pública e passou a ajudar milhares de músicos, bandas, produtores e DJs a distribuirem suas músicas e mostrarem seus trabalhos.

Aqui está o meu profile:

Quando eu toquei na Garden Party da revista Top View muita gente veio me pedir o set de lounge que eu havia tocado na festa. Aproveitei o pedido, juntei com a comemoração dos meus 6 anos como DJ, que acontece agora nesse 1o. semestre, e fui gravar um set ontem que será transformado em um CD comemorativo e distribuido aos meus parceiros e amigos em abril em uma edição limitada.
Assim quis dividí-lo com vocês e deixar disponível para download. 
Já aproveitei para deixar tb os dois sets que gravei para o desfile da coleção Inverno 2011 da Dimy. O escolhido para a trilha foi o "I", que tem bem a ver com o universo da coleção nova da marca.

Agora é isso...
Para baixar, é só clicar em download :)

Espero que gostem e os comentários são sempre bem-vindos aqui no blog e no próprio Soundcloud.

Lembrando que as fotos do profile são todas da competente fotógrafa Carol Costa.

Um beijo grande,
Simone Borth

2 comentários:

Dimy_MyID disse...

O set p/ nossa coleção ficou maravilhoso! amamos,
Obaa mais sets da Si, vamos baixar e curtir aqui na Dimy!

Beijos cat!

DJ Simone Borth disse...

Fiz com o maior carinho do mundo pra vcs :)

Bjssss cats!

Postar um comentário