Pages

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Formatura de Franciene Gondek Colombo @ Espaço Zaf - 04fev11 -

Dando início aos eventos de 2011, já comecei com um evento super lindo e bombado:

a festa: formatura de Franciene Maria Gondek Colombo (Medicina)
o local: Espaço Zaf
data: 04/fev/11

Buffet: chef Edeise Cristiane (Zaf Produções)
Produção: Felipe e Junior (Zaf Produções)
Doces: Sonia Bacelar
Fotos: Konrad (Leo & Cecília)
Som e luz: NG Soluções em Música 


A decoração do Felipe e do Juninho (Zaf) sempre merece um elogio e na festa da Fran não deixou nada a desejar: toda em preto, vermelho e branco, estava clean e chic ao mesmo tempo! A idéia de deixar uma câmera fotográfica em cada mesa também foi ótima, todo mundo se divertiu muito clicando a festa!


Depois a gente não sabe porque ganha um quilinho extra tocando em evento!
Dá um look na mesa que a querida Sonia Bacelar montou especialmente para a festa :)
Essas tortas são uma tortura e as taças de brigadeiro (onde você mesmo monta seu brigadeiro numa cestinha de chocolate!) são a parte II dessa tortura... rsrs

Agora vamos para a pixxxxxxta!!!
Gente, quanta animação!!! 
Toquei desde o lounge de recepção dos convidados até o fim da festa, detalhe que para o momento da festa teve a percu do Macarrão, músico que faz participações especiais no meu projeto 2Borth Live!
Os amigos, a família da Fran e ela não largaram a pista até as 05:30 da manhã  :)
Inclusive, a Fran veio tocar comigo "I Gotta Feeling", do David Guetta, dj e produtor preferido dela. 
E teve até discurso de amigo :) pura diversão!!!


Essas fotos foram feitas por mim, mas agora estou esperando as fotos feitas pelos divertidíssimos Leo e Cecilia (Konrad Fotos), que sempre fazem um trabalho maravilhoso! 
Obrigada tb a Teca (NG), que nos dá um suporte especial em todos os eventos.

Então é isso... fiquei mega feliz porque começar o ano com um evento assim é começar com o pé direito!!! 
Que venham muitas formaturas, casamentos, aniversários e tudo mais em 2011!!! 

Meu obrigadíiiiiiiiisima a Fran e sua família por terem me escolhido para fazer parte de um momento tão especial na vida dela! Obrigada pela atenção e pelo carinho :)

Bj grande pra todos vcs,

Dj Simone Borth




0 comentários:

Postar um comentário